INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Above & Beyond Acoustic - "Sirens Of The Sea" - Live from Porchester Hall ...


3 comentários:

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Você tem um ótimo gosto musical. Quando eu desejar ouvir música enquanto faço alguma tarefa virei aqui botar som na caixa-rsrs.

Respondi ao seu comentário lá no meu blog nos seguintes termos:
"Obrigada, Suzana!
De fato, a poesia não brota sem inspiração e necessita de motivação. Não deixe que a desilusão cale seus versos. Violência sempre existiu, embora agora os fatos nos chegam instantaneamente, através dos meios de comunicação. Difícil coibi-la num País onde reina a impunidade e sequer possui presídios adequados para hospedar tantos seres desequilibrados, dando-lhes suporte adequado para mudarem de vida. A situação do Brasil também é preocupante, mas não perco a esperança de uma reviravolta que venha nos impedir de ser sugados pelo abismo. Sendo assim, inspire-se com as coisas boas e belas que ainda nos cercam. Torcendo para que você volte logo para o seu espaço. Músicas são sempre bem-vindas, pois alegram o espírito".

Não tenho o hábito de responde comentários, a não ser quando a circunstância pede. No caso, resolvi fazê-lo considerando o aniversário do blog e todo o carinho que estou recebendo.

Obrigada, amiga!

Beijo.

Trilhamarupiara disse...

Adorei a musica amiga, sempre que venho aqui fico ouvindo a musica e comentando outros blogs, adoro! Bjoss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,querida Su, boa tarde, continuas com excelente gosto musical, parabéns!
♪pegue minha mão, pegue minha mão, pegue minha mão, siga-me, siga-me, sim, vamos lá,
perseguir o mundo de bem... ♪
vim agradecer pelo carinho,pelo apoio,naquele meu momento "terrível", muito obrigado, Deus te abençoe,belo domingo, belos dias,beijos!