INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 16 de agosto de 2014

QUE AMOR É ESSE..

Que amor é esse..
que tira o meu sossego todos os dias..
que faz o meu coração acelerar,
descompassado...

Que amor é esse..
que espalha a poesia em tudo que vejo..
que faz do meu corpo um campo de batalhas
já vencidas, onde pensamentos percorrem
minhas veias turbulentas...

Que amor é esse..
que trazes sem saber e que confunde
o meu presente com lembranças a muito esquecidas...

Tem tanta vida lá fora
e o silêncio da solidão não me pergunta
se para o meu choro tem quem me console...

Alma minha..
por quê deixastes te envolver assim?
Por alguém instigante...inviolável..
sem pena..
sem destino algum...

9 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá,Boa noite,amiga Su
ah que amor é esse, que inspira poetas e apaixonados, e que , por vezes,quremos respostas , que não estão ao nosso alcance, que não conseguimos decifrar e esquecemos de viver, porque não se consegue uma explicação lógica...muito lindo poetar...
Obrigado pelo carinho,belo domingo, beijos !

lis disse...

'as vezes voce mata o dragão as vezes o dragão mata voce...'
_mesmo assim o que nos dá esperança nesse mundo é ainda 'esse amor'_ quando bem direcionado pode salvar o mundo.
Lindo poema Suzana,
abraços

Vanessa disse...

Podemos falar do que o amor nos causa mas jamais encontramos palavras pra definir o amor. Que amor é esse? Só o amor é a resposta. Amor apenas. E é o que nos completa.

Evanir disse...

Com meu carinho de sempre venho agradecer
as palavras reconfortantes deixadas no meu blog.
Tudo isso me leva pra frente dizendo
continue ainda existe quem te quer bem do outro lado da telinha.
Ando protelando meu afastamento por
conta de pessoas tão importantes para mim como você é ,
a um longo tempo caminhando comigo.
Eu sou humilde demais , eu amo demais ,
eu me envolvo demais , eu luto demais ,
talvez seja essa garra que deixa
gente brava outras feliz e tão contente.
Hoje venho te pedir uma gentileza.
Apesar dos meu quase 10 anos de blog
por algumas vezes termino entrando
em alguma coisa , que me deixa feliz em participar
a mais de 5 anos deixei de participar de tudo nos blogs
por perder o encanto por muita coisa.
Veio o convite eu fui tentar ser poeta por um dia
hoje peço seu voto
se achar que meu poema vale seu voto.
Nome do meu poema?
"Você é minha Poesia"..
Endereço para votar.
http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com.br/
È complicado pra mim pedir voto,
pois sempre achei que merece ganhar sempre
todos os pemas.
È lindo mesmo que seja um único pensamento.
Caso for votar é votar e confirmar seu voto
é complicado ,
mais acredito no seu potencial de
votar e de escolher.
Um abraço ceio de carinho.
Evanir.
PS.Quando terminar farei uma
postagem como o nome de todos amigos
que confiaram em mim seu voto.
Nada disso precisaria se não tivesse revelado os autores dos poemas.

Ana Bailune disse...

Olá!
Acho que qualquer tipo de amor nos ensina alguma coisa.
Teu poema é belíssimo!

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Que lindo seu poema!
O amor é mesmo assim, matreiro e imprevisível. Tira-nos do chão e ofusca nosso raciocínio. O jeito é abraçar esse amor e deixar acontecer. Afinal, mesmo com a possibilidade de perdas, os ganhos compensam. A vibração trazida pelo amor é que da cor aos nossos dias.

Gostei demais, querida.

Beijão.

vendedor de ilusão disse...

Cara amiga, que poema maravilhoso... Adorei!
Beijos.

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
ASSIM É O AMOR,QUANDO CHEGA, TRANSFORMA UM SIMPLES DIA NUM VERDADEIRO TURBILHÃO.
LINDO AMIGA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida amiga.. este amor que as vezes nos pilha e nos deixa confusos e em briga com nós mesmos é um amor rebelde rsrs que quer algo em troca para ser amor.. quer nossa calmaria e que primeiro possamos nos amar internamente e verdadeiramente.. bjs de bom dia