INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ENCONTRO DO TEMPO

Quero encontrar com o tempo..
congelar imagens..
admirar a leveza de uma borboleta..
buscar estrelas..
deixar o rio correr e em suas águas
levar junto as tristezas do mundo...

Quando encontrar com o tempo
que ele não aprisione os meus sonhos,
e que a minha alma encontre o seu porto, assim,
como um navio busca o seu farol constantemente...

Que ele não apresse a minha vida, muito menos, me faça desperdiçar,
e que ele cumpra o seu destino no instante certo..
Que eu espere, um dia, a emoção entrar pela janela e neste
momento escrever o mais belo poema de amor...

Que a ligeireza da vida, sempre tão apressada,
nunca me faça esquecer por onde andei e
das pessoas que tanto amei..
nós nos cruzamos sempre por algum motivo
que jamais saberemos...

Que o tempo me ensine a oferecer a mão com amor
e a abrir os lábios em sorrisos..
Que eu abrace mais do que seja abraçada,
que eu ame muito mais do que ser amada...

Que as marcas deixadas e trazidas por ele
se transformem em mim num livro de conhecimentos e de sabedorias,
e que delas eu entenda, e retire quando precisar, sábias lições...

Que o tempo que vivo agora, não seja apenas aquilo
que eu vejo ao redor, ás vezes excitante, ás vezes melancólico,
e que eu nesta vida não exista apenas por existir, mas sim,
por algo ou alguém muito maior...


3 comentários:

Vera Lúcia disse...



Ah, esse senhor tempo! Passa veloz por nós e temos tanto a aprender através dele! É "cavalheiro misterioso que nos traz e leva ilusões, esperanças e incertezas".

Muito linda esta sua inspiração poética.

Beijo.

Cadinho RoCo disse...

É bem por aí. Quando a energia é boa ela passa a atrair o bem para nossas vidas.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

algo misterioso o tempo.. lindos versos suzzana :)
http://mapg2.blogspot.pt/ visite o meu novo blog