INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O SOM DA TUA VOZ...

Quando o meu corpo morrer
o vento gelado da solidão me levará
por entre pastagens verdejantes
no rumo daquela velha figueira
aonde brincávamos quando criança..
e ali descansarei...

As folhas secas, amareladas pelo tempo
e caídas de seus tortuosos galhos
dividirão a mesma terra grossa
e a mesma penumbra.

E quando o tempo passar
e eu tomar consciência da beleza da eternidade
entregar-me-ei ao abandono da alma...
e me sentindo ainda teu dono
quem sabe escutar através do vento
o som da tua voz...

8 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Suzana
...espero que esse "quando" demore bem e suficiente.
...e o som da voz, que Só podem ouvi-las os que amam com intensa paixão
e o amor é de sua vida, a razão de duas almas na Eternidade do Todo.
Obrigado pelo carinho da visita
Belo final de semana
Beijos

Trilhamarupiara disse...

Ola Suzana, o que eu mais quero quando suspirar meu ultimo suspiro é constatar que existe uma eternidade onde os meus estarão me esperando! Bjinhosssss

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
AINDA BEM QUE A ALMA NÃO MORRE,SENDO ASSIM,É APENAS UM RECOMEÇO...
LINDO DEMAIS, EMOCIONANTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vera Lúcia disse...


Olá querida Suzana,

Lindo o poema, que retrata um amor para além da eternidade.

Um belo final de semana para você.

Beijo.


Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá amiga Suzana,obrigada da visita tão amável.

bjs e um ótimo final de semana.

Carmen Lúcia-mamymilu.blogspot.com

ONG ALERTA disse...

Para todos os pais um dia iluminado!
Beijo Lisette.

Cezar and Léia disse...

Olá Suzana,
Lindissimo post, você é muito talentosa!Belissimo blog!
Obrigada por sua visita e palavras de incentivo em nosso blog.
abraços
Léia