INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 20 de junho de 2013

EU TENHO TANTO MEDO...

Eu tenho tanto medo
da noite que se aproxima e
da escuridão que vai me envolvendo...
No breu do firmamento
nem vejo mais as estrelas
e nem a lua que sempre brilhou..
o que poderá ter acontecido com elas?
O meu sorriso sempre aberto
deu lugar a insegurança..
e na minha boca o silêncio
se tornou sepulcral.
E eu que era tão confiante em tudo
já não tenho mais como confiar na vida..
a humanidade marcha a rumos incertos
fazendo a História e buscando a sua paz...

8 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa noite Suzana.. acho majestoso abordar temas assim nas poesias.. a solidão na poesia encanta na vida real.. é um presidio da alma... bjs linda noite

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!!

Senti saudades ....
Belo poema,amiga.

Abraços
Sinval

Dilmar Gomes disse...

Pois é amiga Suzana, nem sempre o sol brilha já dizia aquela música cantada em 1971.
Um abraço. Tenhas uma boa noite.

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

O medo e a insegurança fazem parte de nossas vivências. Confiança e esperança devem sempre caminhar ao nosso lado, pois a luz sempre chega para iluminar as sombras.

Que a humanidade continue sua marcha em busca da paz. Ela há de chegar.

Beijo.

JP disse...

A noite nem sempre traz escuridão Suzana....


Mas é verdade que a humanidade marcha futuros incertos.


Beijinho

Lunna disse...

A solidão pode ser terrível, mais eu tento encontrar a beleza na noite,para que ela passe mais branda em minha vida.
Tenha um lindo final de semana amiga.
Beijinhos de luz.
Lua

Felisberto T. Nagata disse...


Olá!Bom dia
Amiga Suzana
E temos medo e agimos baseado nesse medo de tal forma que não conseguimos sair do lugar.
Ter medo é ausentar-se de si mesmo e deixar que tudo o que é externo controle sua vida, e, medo você já tem mesmo, então é melhor que ele seja útil e lhe sirva de estrada para compreender melhor a você, aos outros e à própria vida...
Obrigado pelo carinho da visita
Bom final de semana
Beijos

Trilhamarupiara disse...

Oii Suzana, eu entendo bem o medo que sentimos quando a noite cai, quando estamos sofrendo por exemplo por algum amor, é no final da tarde inicio da noite que mais dói, tbém é nesta hora no final da jornada de trabalho que muitos sentem uma certa depressão, acho que qdo a noite chega muitas reflexões vem com elas, e no caso a insegurança que nesse momento está maior! Bjoooss