INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 12 de junho de 2013

♥AOS AMORES POSSÍVEIS E IMPOSSÍVEIS.... Eu sei que vou te amar - (Vinicius de Moraes e Maria Creuza)♥


8 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Boa tarde Suzana.. o Vinicius de Moraes é um presente para todos nós.. sou muito fã dos escritos dele e dos extras tb.. bjs e um lindo dia

Trilhamarupiara disse...

Oii Suzana acho que não podia ter musica mais linda para o dia de hoje, de arrepiar mesmo! Bjoooss

Sandra Subtil disse...

"Que seja eterno enquanto dure"

Beijinho

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Escolheu uma bela música para a ocasião.
Celebremos o amor, hoje e sempre.

Beijossssssss.

REINVENTANDO disse...

Suzana, essa música é um símbolo do amor..bela escolha!!
Parabéns pelo blog e conteúdos que encontrei por aqui. Já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia
Amiga Suzana
Que linda escolha!Com a voz linda da Maria Creuza. E que celebremos o amor, todos os dias!
Obrigado pelo carinho de sempre
Boa quinta feira
Beijos

Suzane Weck disse...

Ola minha querida amiga ,escolhestes a dedo esta maravilhosa musica.Digo isso porque Roberto a toca para mim desde o dia que nos conhecemos,em vários tons,ritmos e arranjos feitos por ele.E ,podes crer que atualmente a perfeição da execução esta no número UM das paradas mundiais[para mim é claro].Estou com muitas saudades,já esta em tempo de dares uma chegadinha por aqui,não concordas?Um grande beijo em teu amado coração.SU

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
QUE BOM TERES VINDO AO "SÓ PRA DIZER".
VINICIUS SE ENCAIXOU MUITO BEM AO DIA DOS NAMORADOS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/