INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 7 de março de 2013

UM BREVE ADEUS...

É tarde meu amor...
O dia já amanhece com a tua saudade a
invadir o meu corpo..
e os raios de sol chegam ao nosso quarto e
eles me dizem que devo partir...
A lua, cúmplice nesta longa e brilhante noite
há muito se foi deixando um mesclado de sons e
um emaranhado de cores e sabores...
O meu desejo enlouquecido e de leve adormecido,
deixo-o junto a ti neste breve adeus...
Nossos olhos e bocas não escondem a história vivida..
momentânea mas eterna em sua plenitude
pois tudo o que fomos corre ainda em nossas veias...
O momento de partir é quando o sentimento
da tua ausência é mais sentido..
mas lembre-se meu amor,
que embora indo
na verdade é quando mais eu fico...







6 comentários:

Sandra Mitsue disse...

Oi Suzana...
Lindo..."que embora indo na verdade é quando mais eu fico"...Adorei.
Parabéns pelo nosso dia...
Beijos!
San....

Vera Lúcia disse...


Olá Suzana,

Também adorei esta parte final, já ressaltada pela Sandra.

Parabéns por ser esta mulher sensível, que sempre encanta com suas inspirações.

Feliz dia da Mulher para todas nós.

Beijos.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Suzana
Muito lindo!
eu nunca me conformei com a despedida de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora, ou que era um breve adeus...
Meu carinho pelo Dia da Mulher
Bom dia de sexta feira
Beijos

Elias Akhenaton disse...

Boa noite, Suzana!

Adoro poemas de amor, ainda mais quando é cantado com toda essa sensibilidade e beleza, meus parabéns amiga e o meu muito obrigado pela sua visita ao meu espaço.
Aproveito para desejar-lhe um bom fim de semana ornado de muita alegria e paz.

Um abraço afetuoso!


Sandra Subtil disse...

Que lindo, Suzana. Fiquei até emocionada.
Beijinho

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
DIZER ADEUS É ALGO MUITO TRAUMÁTICO E DOLORIDO, NESTE TEXTO O DIZES COM TANTA POESIA QUE ENCANTA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI