INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

OLHOS NOS OLHOS

Prometa que sempre se lembrará de mim
pois o tempo, este que passa sem fazer estardalhaços,
não passa em vão...
Olhe bem dentro dos meus olhos
e grave a minha imagem no fundo do seu coração..
este será o guardião do encontro da minha alma com a tua
que um dia partirá sem rumo nas estradas do infinito...
Aconteça o que acontecer..
passe o tempo que passar
dela jamais abra mão
pois quero que fique na tua memória feito retrato eternizado
a certeza compartilhada
da nossa estranha forma de ser e amar...

9 comentários:

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola amiga, una original manera de pedir al que amamos que no nos olvide, haciéndole prometer.
hermoso poema por su contenido.
Gracias
Sor.Cecilia

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite
Suzana
Tudo bem?
Bom retorno
...lindo!
penso que o contato dos olhos é uma das formas mais fortes e íntimas entre as pessoas, e envolve a comunicação do sentimento num nível mais profundo do que o verbal...
Meu carinho
Boa semana!
Beijos

Dilmar Gomes disse...

Belo momento lírico, Suzana. Obrigado por seguir o meu modesto espaço. Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Lunna disse...

Suzana querida, que palavras linda e direta do coração.
Tenho certeza que pelo tamanho do amor que expressou através das palavras, que essas almas estão mais do que entrelaçada, estão ligadas para sempre.

Tenha uma semana de paz.
Lua

Zilani Célia disse...

OI SUZANA!
QUANDO DUAS ALMAS SE ENCONTRAM NA VERDADE DO AMOR, FICAM ETERNIZADAS, AS LEMBRANÇAS VIVIDAS...
LINDO.
BOM RETORNO.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Olá Suzana,vim agradecer-lhe a visita em meu espaço e me deparo com esse lindo poetar.Parabéns amiga!

Bjs

Carmen Lúcia

Ilca disse...

Um belo poema transbordando amor, sentimento sublime, o mais lindo que existe!
Parabéns, minha amiga!
Super beijo.

Sónia M. disse...

Lindo o teu poema!

Quando o que se sente, atinge esta profundeza na alma, jamais se esquece, permanece acima de qualquer tempo...

Um beijo muito grande, Suzana.

Anônimo disse...

Bom Dia Suzana...

Conheci seu blog através da Ilca e fiquei apaixonada.Em especial com esse que me tocou demais.
Continue escrevendo suas palavras soam muito bem pra minha alma.
Um abraço!