INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

UMA ALMA CHAMADA VOCÊ...

Quando sorrio
o meu riso é todo para ti
a cada hora do meu dia...

Quando sussurro
é pelo teu nome que eu chamo..
e quando fecho os meus olhos e adormeço
sonho que te envolvo em um apertado abraço...

Da janela deste pequeno quarto
olho para o mundo onde te encontrei..
o destino, sábio e misterioso,
o teu e o meu aproximou...

Tua alma, teus olhos, teus anseios..
não posso te perder
porque entendes carinhosamente
aquilo que somos,
cúmplices de nossas verdades...

O sol amanhece outra vêz lá no horizonte..
e abraço mais um dia
com saudades de você,
ainda tão distante de mim...

9 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, um belo poema, uma espera apaixonada sem duvida! Melhor será qdo a espera acabar e o encontro acontecer! Bjinhossss

AC disse...

Os anseios, desde que devidamente alimentados, acabam por vingar...

Beijo :)

ONG ALERTA disse...

A distância não é nada quando tem amor....beijo Lisette.

ELAINE disse...

Su querida! Percebi que, enquanto escrevo aqui, você deve ter deixado teu comentário lá no blog.... Estamos em sintonia.... Adorei tua poesia! Obrigada pelo carinho! Um início de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lamarque disse...

ah como a saudade é sempre meiga e dolorosa....

O sol amanhece outra vêz lá no horizonte..
e abraço mais um dia
com saudades de você,
ainda tão distante de mim...

assim sonham aqueles que amam e simplesmente amam pelo prazer de amar. abraços lamarque

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!
Suzana!
...acredito que as coisas são assim mesmo,um dia a espera vai acabar e a felicidade vai chegar num novo amanhecer...
Obrigado!
Boa semana!
Beijos

Sónia M. disse...

Quando nasce o sol, com ele nasce, tudo o resto de nós.

Lindo o teu poema :)

Mil beijos Suzana

Sónia

Nós, Os Cachorros disse...

Simplesmente AMEI!!!

Beijos

J. C. Gomes disse...

Essa distância é que me mata de ansiedade!
Querer intensamente e não poder ter... :(
Linda expressão, Su!
Bjoks