INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

domingo, 23 de setembro de 2012

AOS AMIGOS

Estou participando do PROSAS POÉTICAS lá no blog do meu amigo J.R.Viviani, e se quiserem compartilhar no dia 24 de setembro a minha postagem  e a de outros autores basta acessarem o blog : http: //vendedordeilusao.blogspot.com . Agradeço a participação. Suzana.

4 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Amanhã to lá conferindo amiga! Bjoooss

vendedor de ilusão disse...

Olá prezada amiga, bom dia!
Com muita satisfação venho lhe comunicar de que sua apresentação no Prosas Poéticas foi ao ar. Lá vai o link:

http://vendedordeilusao.blogspot.com.br/2012/09/prosas-poeticas-no-4-dia-apresenta_24.html

Espero que lhe seja do agrado.
Um abraço e até mais!

Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Suzana!Já lí seu lindo poema e adorei!Também estarei participando de Prosas Póetics,a minha apresentação será no dia 3 de Outubro.Espero que goste!Quando quiser me visitar,não há necessidade de pedir licença,é só entrar!Eu ficarei por aquí,achei tudo muito belo!

bjs

Carmen Lúcia

Unknown disse...

Olá Suzana!
Parabéns pela apresentação no prosas poéticas!
Já comentei sua poesia lá no "vendedor de ilusão" e venho aqui conhecer um pouco mais sobre você e participar deste seu espaço poético!
Deixo-te um convite para que venha me visitar e participar comigo também em www.autoralibarbosa.blogspot.com será uma honra receber sua participação!

Só lembrando que dia 30/09 é dia da minha apresentação no prosas poéticas, confira lá!
beijos,
Li Barbosa