INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

OS ANJOS...

Quando sentir que a beleza da vida
já não me é mais suficiente..
que o prazer de sorrir e de viver
deixar de ter um sentido para mim..
ou quando a luz do meu peito
deixar de brilhar,
não vou mais estar sózinha..
meus olhos ainda não os enxergarão
mas sentirei perfumes suaves
envoltos no ar
entrando em minha alma...
aos poucos
irei tomando consciência..
e por entre nuvens que ficarão
cada vêz mais distantes..
anjos me levarão ao céu...

6 comentários:

Lúcia Bezerra de Paiva disse...

Será um bela cena, Suzana!

Um abraço...
da Lúcia

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem, Suzana?
...é...sim...a maioria dos seres humanos já sentiu, em algum momento da vida, como se o mundo tivesse repentinamente se tornado totalmente cinzento e sem nenhuma cor.Mantenha a mente sintonizada com tudo o que a vida tem de belo, e deixe os Anjos...esperarem um pouco...o tempo certo!
Gostei do vídeo!Que música linda!
Boa sexta feira!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Beijos

Vera Lúcia disse...

Lindo, Suzana!
Há muito sentimento em seu versar.

Beijo.

regina ragazzi disse...

Sublime... Lindo, encantador Susana.Bjss

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Suzana!
Lindo Texto e Belíssima Música!
Com certeza dormirei bem, depois de ouvir essa bela canção!
FELIZ FINAL DE SEMANA!
Bjs com carinho, Lelê.

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Bello tema, el cielo y los ángeles, hacia ellos queremos un día poder gozar de su belleza junto a Dios.
Con ternura
Sor.Cecilia