INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Não abandone animais - Homenagem a Paloma Vídeo de conscientização com relação aos animais abandonados Créditos cfe site Youtube

7 comentários:

Kippy Marrie disse...

Suzana... Que triste quem abandona estes serzinhos tão fofos e que só querem amar e ser amado.
SEM PALAVRAS PARA ESTAS PESSOAS que maltratam e abandonam.
Nossa..... Que crueldade não é mesmo?
Ótima tarde e noite amiga querida.
Fique com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho das amigas,

KIPPY & LILLY

Ilca disse...

Triste e comovente, infelizmente uma grande realidade!
Muito oportuna tua postagem, tocou profundamente o meu coração!

Um beijo enorme minha querida e muitas vibrações positivas para ti.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Dói muito ver tantos animais maltratados!
Ainda mais, que o que a grande maioria desses Bichinhos fazem é nos dar carinho incondicional!
Vivi várias ocasiões em que ninguém percebeu que eu não estava bem, mas a minha cachorrinha sentiu e me deu o carinho e atenção que era possível à ela...
Bjs em teu coração!
Com carinho, Lelê.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
Vídeo emocionante!
Eu adoro "aumigos e miaumigos"...conhecia a história da Paloma,através de blogs parceiros...
...sim,é verdade... como é degradante ver seres humanos que abandonam animais, mas em compensação,temos verdadeiros anjos que os acolhem...
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa quinta feira!
Beijos

Trilhamarupiara disse...

Que dó! tenho uma amiga que dedica a vida dela a animais abandonados, as vezes ela é muito criticada por não fazer outra coisa, mas vendo assim dá p entender o amor dela pela causa! Bjooooss

Lunna disse...

Muito legal fazer disso uma corrente do bem. Parabéns!!!!
Beijinhos de serenidade.
Lua.

Unknown disse...

Oi!
Suzana,colega tenho meu Rotweiler,é tratado a pão de ló,tenho meu papagaio que é o xodó.Fico pensando o que leva uma pessoa maltratar os bichinhos.Fico revoltada,mas olhe essas pessoas não são felizes com certeza.
Veleu colocar essa divulgação aqui no seu lindo cantinho.
Grata por tua visita lá no meu cantinho.
Bjos.
http://wwwavivarcel.blogspot.com.br