INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

SEU EU PUDESSE VOAR

Se eu soubesse simplesmente voar
abandonaria a minha tristeza
e minha solidão
para voar junto das estrelas
até o amanhecer...

Se eu pudesse voar
voaria em direção ao horizonte
na busca pelo amor que já partiu
encontraria, quem sabe, o meu sentido de viver
motivo desta minha inquietação...

Se eu só pudesse ser
apenas aquilo que sonho em ser
mas, poucas são as minhas chances
me vejo abatida
temerária naquilo que sinto...

Eu almejo tanto da vida
mas estou adormecida
neste meu céu interior
e sinto minhas mãos tão frágeis..
meu vôo, se pudesse voar,
seria mais uma ilusão
daquilo que os meus sonhos
insistem em ser...

7 comentários:

ELAINE disse...

Poesia linda! Amiga querida! Obrigada pela preocupação! Tive uma Lombalgia aguda e fiquei com muitas dores nas costas, com dificuldades sentada, de pé, deitada, enfim nenhuma posição trazia alívio. Já estou me sentindo um pouco melhor, graças a Deus, ao remédio e ao repouso... Tão logo possa, farei uma postagem explicando! Obrigada pelo carinho! Bjo no Coração!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sérgio Santos disse...

Que bonito isso. Parabéns pelo seu blog. Gostei muito. Bom feriadão. Bjs!

vendedor de ilusão disse...

Olá, vim lhe trazer o meu abraço. Tenhas um ótimo final de semana!

Trilhamarupiara disse...

Que lindo poema Suzana, sabe que em sonhos eu voo assustadoramente kkk sério mesmo, chego a sentir com clareza que estou voando rsrsr, muito lindo! Abraços

Vera Lúcia disse...

Olá!

Nas asas dos sonhos e da imaginação podemos alçar grandes voos.

Bonito poema.

Tenha um ótimo dia!

Beijo.

Ana Bailune disse...

Podemos voar, ao escrever poesias, como você faz.

Anônimo disse...

Adoreiii

Beijocas :*
Ótimo feriadoo ")