INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Renée Fleming: Casta Diva (Bellini)

4 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Nossa, a ópera realmente nos arrepia, acho lindo mas acho que só vi uma vez ao vivo e a cores! lindo demais! bjoooss
Sua gatinha é muito sapeca rsrrs

Trilhamarupiara disse...

Menina vc me pediu um dia uma receita que eu esqueci de responder, mas na verdade não existe receita, meu marido morou em republica muitos anos, então ele é acostumado a fazer uma invenção com tudo que "resta" na geladeira, foi assim que ele fez o tira gosto de lombo, cortou em tiras, passou com bastante alho, jogou muita mussarela em cima, juntou tomates, azeitonas sem caroço e fez batata frita, e assim nasceu o tira gosto! rsrsr bjooss

ELAINE disse...

Menina! Já tava com saudade de você e de suas belas poesias e escolhas musicais! Obrigada pelo carinho! Segunda-feira, dia 25 de junho,
terei postagem nova!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...

Considero a ópera um gosto bem refinado.
Acho lindo, mas nunca tive a oportunidade de assistir ao vivo.

Ótimo final de semana.

Beijo.