INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 20 de junho de 2012

sarah connor - I'll find you in my heart

2 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Olá amiga, acho que seu gatinho não gostou da lareira apagada rsrs afinal o inverno chegou rsrs, linda foto! Já estava com saudades dos videos! Bjooooosss

Suzane Weck disse...

Ola,hoje depois de uma gripe muito enjoada e alguns pequenos contratempos cá estou para conversarmos um pouquinho.Gostaria de ter o prazer de receber minha querida amiga aqui em casa para juntas tomar um cafézinho e botarmos conversa fora.O tempo tem passado tão rápido que se a gente bobear passa o resto do ano e a gente não veio a se conhecer pessoalmente.Vou deixar aqui meu email para combinarmos alguma coisa.sheweck@hotmail.com.Vou ficar aguardando teu contato.As tuas postagens estão demais.....de tão boas e as musicas escolhidas não podem ser melhor.Abração.