INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 28 de maio de 2012

VIOLETAS (re)

Muitas flores passaram por aqui..
foram buquês de rosas de todas as cores
tulipas negras e vermelhas..
azaléias..até cravos e margaridas..
amor perfeito mais que perfeitos...
De tantas que chegaram
a que mais vingou foi aquela
do pequenino vaso de violetas
tão pequenas e sensíveis
e que me recebiam cheias de vida
tôda vêz que eu abria minha janela
ao nascer do sol...

4 comentários:

Nós, Os Cachorros disse...

Violetas....
Fez-me ter mais saudades de minha mama!!!!
Ela esta ai, no Brasil. Já não a vejo a 12 anos.
Ela ama violetas.
Beijocas Su.

Trilhamarupiara disse...

Oi Suzana, adoro violetas tbém, são lindas e duradouras mesmo! bjoos

Sónia M. disse...

O melhor jardim é aquele que consegue juntar todas as flores...

Suzana voltei a reabrir o meu blog, embora ainda tenha mais algumas alterações a fazer, pelos motivos que já partilhei consigo.
Deixo por aqui um grande beijo e espero que tudo esteja a correr da melhor maneira.
Sónia

Mário Bróis - Poeta disse...

- uma poesias doce, amável, e acima de tudo, indutora ao imaginários de nossos eus. Parabéns Suzana pela inspiração. Mário Bróis.