INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A OUTRA METADE DE MIM..

Através do espelho da alma
pressinto uma nova dimensão chegando
trazendo novos sentidos
novas maneiras de ser e viver...
E é neste deslumbre de Luz
que ouso te encontrar..
não me importa em qual distância estejas
quero estar junto do amor
que um dia já me pertenceu
e cujo dono sempre será eu...
Vagas lembranças de um rosto
ou de um corpo irreconhecível..
irás retornar de noites eternas
esquecendo nossas verdades e mentiras
vividas em karmas de evolução
caminhando pelo tempo e espaço
e onde num passado
vivenciamos encontros e despedidas...
A nova era te levará a paragens desconhecidas
mas eu irei te buscar até o fim..
e sussurro ao vento por sua ajuda
mas dele não me vem respostas
nem seu eco eu escuto...
Por onde andará o meu grande amor...
Onde estará a outra metade de mim...

2 comentários:

Sónia M. disse...

A eterna procura do ser humano...condenado a procurar toda a vida, aquela metade divida à nascença ...


Beijos minha querida amiga Suzana :)


P.S: Removi o meu blog, mas continuarei aqui a visitá-la.
Irei avisando os outros meus seguidores conforme a minha disponibilidade de tempo.
Beijos no seu lindo coração, com todo o meu carinho :)

Trilhamarupiara disse...

Oi amiga, que linda busca da outra metade, as vezes tortuosa, as vezes longa demais, mas por vezes sensacional qdo há o encontro! Bjoooosss