INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NESTE DIA DAS MÃES...

Neste Dia das Mães a minha homenagem e o meu fraterno abraço vai para uma de minhas irmãs, a Lucia, por sua incansável luta, por sua força, amor e dedicação e companheirismo dado a um de seus filhos, o Alexandre, que trabalha e mora em Balneário Camboriú-SC e que está atravessando uma fase difícil de sua vida pois está com câncer.
O meu carinho especial a esta mãe zelosa que não hesitou em fazer seguidas viagens mudando constantemente o seu enderêço (de POA para SC) para cuidar e amparar o filho num momento  de muita fragilidade, deixando aqui a sua casa, a sua rotina, sua familia, todos seus amigos e até uma cachorrinha bem velhinha que ama tanto. Mas como ela mesma diz: Eu estou na missão de ser mãe!!
A ti Lucia e a tantas outras mães nesta mesma situação, muitos com filhos em piores condições de saúde, que Deus te ilumine sempre dando a força necessária e o amparo espiritual de que tanto precisas  nesta tua exemplar missão terrena de ser Mãe!!
Meu abraço vai também a minha outra irmã por toda dedicação e compreenssão dada a mim nestes últimos anos.
E a você Sonia, minha amiga do coração, que nem tenho mais como me comunicar por aqui, deixo um Feliz Dia das Mães onde quer que te encontres...um grande beijo neste teu lindo coração. Suzana.

7 comentários:

Fênix27 disse...

Sua homenagem,nos toca lá fundo do nosso coração.Parabéns a sua irmã que é guerreira além de ser uma mãe por magnitude.
Deus a abençõe, como a você e a todas as mães que por aqui passar.
Grata por tua visita e carinho.
Felizidade para todas.
Bjos.

Sónia M. disse...

Minha querida Suzana, desejo do fundo do coração que os esforços de sua irmã sejam recompensados, que a força nunca lhe falte e que Deus a ilumine nessa batalha...nessa missão de ser mãe! Deixo um grande beijo para ela e para o seu sobrinho, acredite que vou continuar a torcer por ele, aqui deste canto do mundo.
Tudo vai correr bem, acredito e rezo para que assim seja.

Suzana da mesma maneira que conseguimos tropeçar na mesma pedra mais que uma vez, também conseguimos cheirar o perfume da mesma flor repetidas vezes...porque o procuramos ou porque simplesmente assim estará destinado! A Suzana é uma daquelas flores com um perfume intenso...delicioso...que mesmo longe eu continuo a sentir aqui...e me envolve numa nuvem de paz e tranquilidade...

Um beijo e um abraço forte, muito forte minha amiga!


(Não sei se a Suzana está noutra rede social, mas se estiver, penso encontrá-la, eu apenas estou no FB)

Sónia Micaelo

Lunna disse...

A todas as Mães, que são guerreiras, independente de cor, clase ou religião, estão "quase" sempre disposta a enfrentar o mundo por suas crias.

Eu disse "quase", porque nem todas as mulheres que "parem", são dignas de ser "mães"(essas que jogam no lixo sua cria ainda com o cordão umbilical, sem dó nem piedade).

Feliz dia todos os dias para todas as mães, para você querida amiga e, para sua irmã que juntos eles consigam ser vitoriosos.
Beijinhos de estrelas.
Lua.

may lu disse...

Linda homenagem, muitas bençãos nas vidas de todas as mães espalhadas por esse mundo de Deus, igualmente à você!
Muita paz e amor em sua vida e de todos os seus, beijos!

Vera Lúcia disse...

Olá Suzana,

Sua irmã passa por momentos difíceis, mas o amor de mãe não enxerga dificuldades ou obstáculos para cuidar de um filho, principalmente quando doente.
Que Deus a ampare e fortaleça
neste momento de luta!

Que o domingo seja um dia de esperança e alegria para todas as mães de sua família.

Beijo.

ELAINE disse...

Su querida! Linda homenagem! Que a Luz de Jesus ilumine o caminho de vocês e o abraço e o manto da Santa Mãe de todos nós as envolva e cubra de carinho e paz....Coloquei a minha postagem do Dia das Mães hoje! Bênçãos de paz, alegria, união e amor! Um abençoado e feliz domingo de Dia das Mães! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi Tia!!!
Linda homenagem, belas palavras, ta tudo bem por aqui...a espera de vcs!!!
bjs tias!!