INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

terça-feira, 1 de maio de 2012

EM PRETO E BRANCO..(re)

Mais um dia que chega
mais uma manhã de sol
um céu azul brilhando e forte
que fazem os olhos vibrarem
que fazem a gente querer sair por aí
e correr mundo a fora
assim que abrimos a porta
da nossa casa...
Mas hoje,
amanheci em preto e branco
cheia de incertezas
cheias de dúvidas
que insistem em não deixar
o meu coração em paz..
Hoje,
amanheci sem sabor
e no silêncio deste meu mau humor
acordei e me vi sem cores...

6 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Tudo bem?
...lindo!Meio triste e melancólico, mas lindo!Gostei!Lembrando que dependendo, preto e branco são cores maravilhosas...
Obrigado pelo carinho!
Boa quarta!
Beijos

regina ragazzi disse...

Quantas e quantas vezes me vi assim, apática, sem cor...Mas como sua poesia diz "hoje"".Amanhã será outro dia. Linda, linda sua poesia Suzana. Desculpa a demora em vir aqui. Estou em viagem e tenho entrado pouco.Semana que vem estarei de volta e tudo volta ao normal. Te desejo uma ótima semana amiga. Bjsss

Nós, Os Cachorros disse...

Concordo com o Felisberto, texto lindo, meio triste e melancólico.
Mas, existem dias que acordamos assim mesmo, o melhor é deixar correr o dia e esperar o próximo...
Afinal, a esperança é a última que morre!!! rs
Suzana, obrigado por suas visitas e comentários.
Eu, Wilson, Pai dos pequenos agradeço de coração.
Beijos e um ótimo dia.

ELAINE disse...

Não vamos deixar isto acontecer! Já, já vamos te pincelar e salpicar com algumas cores bem vibrantes e que estas cheguem até teu coração! Lindo!
uma abençoada quarta-feira, de muita paz e alegria! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Lunna disse...

Oi amada, você é sempre muito generosa com as palavras que sempre me brinda quando visita, agradecida.

Estou oferecendo um selinho de comemoração no Natureza.
Espero que goste e traga com você.
Beijinhos de estrelas.
Lua.

Luna Di Primo disse...

é bem assim... bjuuu