INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

domingo, 6 de maio de 2012

Diane Arkenstone - Sanctuary

4 comentários:

ELAINE disse...

Vou procurar prestar mais atenção, Diane Arkenstone, era um nome desconhecido pra mim.... Não depois deste vídeo! Lindo! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Vera Lúcia disse...

Olá Suzane,

Belo vídeo. A música é altamente relaxante.

Fiquei feliz em recebê-la em meu recanto.

Que seu domingo seja de luz e alegria.

Beijo.

Ilca disse...

Olá minha querida Suzana,
Amei o vídeo! Belíssimas imagens, a música é linda para meditar e relaxar!
Obrigada pelas palavras lá no blog. Fico feliz com teu carinho e presença.
Que o sol brilhe sempre em seu caminho!
Adorei a nova imagem no topo do blog. Imagino que seja um lindo recanto da tua casa. Acertei?!
Um beijo com carinho.

Trilhamarupiara disse...

Oi amiga, vc sempre nos trás umas novidades que não conhecemos, eu pelo menos não conhecia, ótimo p relaxar, muito bom! Bjoooooss