INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 3 de maio de 2012

CAMINHANTE DAS ESTRELAS (re)

Tenho tudo..mas nada me é importante
sou um frágil ser em rumos tão inglórios nesta Terra...
Mas quando olho para o céu
e comtemplo as estrelas
o coração aperta e eu fico dividida..
sei que aqui não é o meu lugar
sou apenas um caminhante das estrelas
com a missão de tentar ser feliz por aqui...
Vim de muito longe
de planetas ou dimensões distantes
de anos luz..
Quando olho para o céu
e fico observando estrelas brilhando
a certeza invade minha alma..
é para lá que eu quero voltar um dia
e ser novamente um espírito em evolução
que aqui não consigo ser...

12 comentários:

Trilhamarupiara disse...

Oiii Suzana, já estava com saudades, acho que agora sossego um pouco rsr, lindo poema, e vamos combinar, essas fotos que vc coloca no seu Templante, são de onde? cada uma mais linda que a outra, se fora da sua casa, parabéns pelo super bom gosto! Bjooooooss

Felisberto T. Nagata disse...

Olá Boa noite!
Tudo bem?

"Que aqui não consigo ser ...
mas verei com bons olhos
dividir consigo as estrelas
caminhando entre os sonhos
e estar no lugar delas.

Então sim, poderei sentir
seus pés a me tatear
longo caminho a seguir
muito prazer pra trocar..."
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa sexta!
Beijos com cainho!

ELAINE disse...

Su querida! Lindo, profundo, triste, esperançoso e intenso...Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Sónia M. disse...

A Suzana já é realmente um espírito em evolução, demasiado grandioso para caber neste mundo!

E eu tive a honra de me cruzar nesta caixinha mágica com ele!

Deixo um beijo enorme nesse seu lindo e grande coração!
Um poema de uma beleza impressionante! Parabéns!

Sónia

Lu Nogfer disse...

Olá amiga!

Um pouco que li aqui gostei muito!

Volto mais devagar!

Beijos!

Lunna disse...

Somos todos caminhantes de passagem...

Amiga que lindo poema, mais não poderia deixar passar em branco a bela "contribuição", se posso falar assim, do Felisberto, que como você é bem valoroso com as palavras.

Desejo que sua 6ª feira seja de paz e, que traga um belo final de semana.
Beijinhos floridos.
Lua

AC disse...

A citação que encima o blogue - de Shakespeare - é sintomática da filosofia instalada por aqui. Vou, com toda a certeza, gostar de seguir.

Bj

Trilhamarupiara disse...

Amiga passando p dizer que coloquei seu blog na minha coluna de blogs que acompanho, só hoje me dei conta que ainda não tinha colocado! Bjooooos

Evanir disse...

Venho desejar um feliz final de semana.
E dizer a você que postei uma de suas postagem no meu blog.
Foi lindo encontrar vc nos meus seguidores.
Beijos amiga querida.

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi!!!
Passei para visitar seu cantinho por recomendação de minha amiguinha Nina, lá do DENGUINHO DA NINA!
ME ENCANTEI!!!
Passarei por aqui muiiiiitas vezes!!!
AMEI!!!
SUCESSO e ALEGRIAS SEMPRE!!!
Com carinho, Lelê.

GRAÇA disse...

A minha sogrinha me deu o link para te vir conhecer e vim logo hoje que falas no caminho das estrelas,me dizes como posso lá ir visitar o meu antigo namogadinho ,pois estou morrendo de saudades dele ...mas tenho que voltar para tomar conta da minha mami
Vou voltar cá mais vezes ,agora fico espera que me digas como fazer???
Turinhas de uma gatinha apaixonada
Kika

may lu disse...

Eu encantei-me com seu modo de escrever e com o seu bom gosto musical... E fiquei meio "perdida" por aqui, deleitando-me em teus versos enquanto ouvia os vídeos... Beijos!