INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

ATÉ QUANDO...NÃO SEI DIZER..

O teu sorriso fechado..
o teu olhar sem o mesmo brilho de antes..
algo me diz que já não somos mais o que éramos...
Calado, percorres a mesma caminhada que eu
não demonstras mais aquele mesmo frescor
a mesma alegria contagiante de outrora..
este teu abraço já não me dá mais o calor
que me aquecia e que me protegia..
o teu beijo, sempre tão sufocante,
hoje é apenas uma terna delicadeza...
Vejo-me entristecida, vazia..
sinto saudades de nós...
Nas noites solitárias, me pergunto
até onde sou alguém em tua vida..
aonde erramos...onde nos perdemos..
pois, já não te reconheço mais como meu..
e os nossos sonhos, interrompidos pelo caminho,
estão se extraviando no tempo...
Tua distancia congela minha alma
e tua frieza me faz perder a noção da vida...
Silenciosamente eu vivo..
até quando..não sei ainda dizer...

Um comentário:

Anônimo disse...

o texto é indo, mas hoje quero comentar sua esta foto do seu blog é linda. uma casa aconchegante. bom demais. abraços lamarque