INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 10 de maio de 2012

APENAS UM PENSAMENTO ANÔNIMO

Puro é o teu amor
plena é a tua sabedoria
tua vontade abraça o Universo...
Toque o meu coração
e estabeleça a ponte
entre o humano e o divino.
Compreendo o meu passado
e grandioso é o meu futuro
sou aqui e agora..
sou o que sou...
Vejo minha verdadeira face
minha essência é Divina
e para mim não existem limites..
quando sou o instrumento da vontade maior
minha alma alcança o infinito...

3 comentários:

Sor.Cecilia Codina Masachs disse...

Hola Susana, no he logrado que el traductor me funcionara. Soy el que soy, es la frase más inequívoca del Ego, que nos da equilibrada fuerza para llevar a término y el aquí y ahora en nuestra misión, siendo jefe de tú misma felicidad y poderla regalar a los demás.
Con ternura
Sor.Cecilia

Ilca disse...

Olá minha querida,
Mais um belíssimo poema que você nos presenteia!
Quando estamos em perfeita sintonia com Deus, tudo flui, tudo se transforma.
Adorei!
Que o teu final de semana seja maravilhoso, repleto de alegrias e inspirações!

Feliz Dia das Mães!!!

Um beijo enorme e meu carinho.

AC disse...

Ganhamos asas quando a convicção da fé e da esperança se manifestam.

Beijo :)