INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

domingo, 6 de maio de 2012

AINDA POSSO TE AMAR..

Sem me dar conta
vieste ao meu encontro com olhares
que eu já havia me esquecido
tentando me seduzir com a tua verdade
feita de tantos versos e de um coração
repleto de sorrisos...
A tua vinda me chega
num momento de inseguranças e medos
e num tempo em que eu
não me permito mais viver..
e pergunto ao meu destino
qual o motivo deste meu vazio aparente
se em ti sinto a paz e ressurjo cheio de alegrias..
e minha imagem, atrás da porta,
amadurecida pela noite da minha alma
sussurra ao meu ouvido e diz
que chegas num tempo
e na hora errada...
Não quero me enganar ou me iludir...mas na verdade
o meu desejo é voltar a sonhar e ser feliz
buscar no tempo horas perdidas e ausências
e tentar me convencer
de que posso ainda te amar..
e para isso preciso vencer os meus enganos
mesmo que este meu tempo não seja
o mesmo tempo teu..
pois, se para ti ele é cedo demais
para mim, já não é todo o tempo do mundo...

3 comentários:

AC disse...

Nunca há um tempo certo para o amor. Ele surge e... há que vivê-lo!

Bj

Vera Lúcia disse...

Lindo, Suzana!

É sempre tempo para amar. O amor é um sentimento que colore nossas vidas, não importando em que estação estejamos.

Beijo.

ONG ALERTA disse...

Para o amor temos todo tempo do mundo, beijo Lisette.