INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Minha alma companheira

Na vastidão deste imenso Universo
onde nos separam anos luz
dimensões e estrelas
ouço tua voz em lamentos
a me chamar...
Tristezas esparramadas em teu corpo
cantam a nudez de tua alma solitária..
Luz do meu passado
beleza e riqueza
de meu presente
minha alma companheira
de tantas jornadas
meu amor infinito
de ontem e hoje
retornarei a tí
em algum momento do futuro
para ficarmos juntos outra vêz
e irei te reconhecer
pela tua sublime inocência
deixada em cicatrizes
de nosso amor
em tempos já passados...

6 comentários:

regina ragazzi disse...

Nossa... que coisa mais linda Suzana. Quanta ternura em seus versos, quanto amor...E que seja assim,um encontro para todo sempre.Bj carinhoso.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Bom dia!Linda!
Fazemos parte de um Universo, onde as almas vagueiam, que somente os olhos de quem ama conseguem ver e a mente entender. Mas o tempo também nos chama para o novo,e vamos confiar que haverá frutos do nosso amor no amanhã, e lembranças do passado será exaltado! Meu amor infinito!
Boa terça
Beijos carinhosos!

Sónia M. disse...

As almas ligadas pelo amor...sempre se reconhecem!
Beijinhos no seu coração
Sónia

Trilhamarupiara disse...

Olá Suzana, sempre existirá alguém a quem pertence o nosso amor esperando por nós, seja fraternal, ou não tbém acredito que voltamos p alguém um dia! muito lindo! bjoss

Nina disse...

Olá Suzana...
Lindo post...Adorei!
Nyan nyan
Nina

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Agradecendo sua visita sempre carinhosa!
Muito obrigado!
Boa quarta!
Beijos carinhosos!