INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ilusão

Sonho com você
num inimaginável desejo
de possuir-te
sinto cheiros de vida
transbordando pelos poros
junto aos lençóis amassados..
alimento do meu ser
sustento de minha paixão
não me importo se for só ilusão
eu e tu neste amor tão bonito
somos vulcão vindo à tona
jorrando o prazer escondido...

3 comentários:

Wesley Carlos disse...

Olá, Suzana

O tema amor é sim a grande porta de entrada para o universo poético. O sofrer por amor torna ainda mais amplo este acesso. Gosto de utiliza-la para me refugir de sentimentos que, se calados em nós, possuem o poder de nos destruir interiormente. Fiquei feliz com sua visita, volte sempre que puder e quiser.
Quanto ao seu poema ele já demonstra o quanto tentastes ser singela quando disse em sua descrição de perfil: "Não sou poetisa mas descobri o gosto de escrever, então, rascunho sonhos, desejos, realidades, ficção e tudo aquilo que me vem à cabeça. [...]" Como assim não és uma poeta? És linda a forma como se expressa! Todo escrito nos faz um poeta quando este revela nosso sentimento! Fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda depois de ter encontrado teu espaço. Parabéns pelo blog. Sucesso! Peço perdão por ter pulado o posto em vigor e ter vindo para estes, gosto mais da leitura!

Abraços, Wesley Carlos.

Fênix27 disse...

Amiga,foste no meu cantinho e lá respondi teu comentário,mas eis que chego aqui e deparo com esta poesia magnifica,gente que amor,que paixão só o poeta pode colocar tudo isto em belos escritos.
Te dou um Salve!com todas as honras merecidas.
Bjos.

regina ragazzi disse...

Lindo, sensual e apaixonado. Que seja ilusão, mas é tão bom quando está sendo sonhado... Bjsss