INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É carnaval...

Vou cair na folia
vou sambar pela avenida..
neste carnaval
debaixo do céu estrelado
haja coração
ninguém me segura...
Vou sambar e festejar
ser feliz e esquecer
e, quem sabe
achar um outro amor
pois, hoje... é carnaval...
Quero extravazar as emoções
pular ao som do trio elétrico
cantar de coração por novos ideais...
Vou gritar e exaltar
idolatrar
a minha escola querida
e dentro do meu peito
neste enrêdo da folia
que une o povo brasileiro
vou antecipar a grande vitória da vida
e, de mim, pois, afinal
ninguém é de ferro...

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente o Carnaval é uma época de muita alegria.. um bom carnaval :)
gostei do poema