INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dentro do meu coração

Quando a saudade aperta
e sinto tua ausência
fico num canto da casa
quieta e sózinha
fecho meus olhos e
abro a porta do meu coração...
Passo por ele entre batidas descompassadas
de mim mesma
trazendo sentimentos
atravessando longos corredores
cheios de histórias
revendo imagens descoloridas
de momentos só nossos...
sou um expectador de
meu próprio passado...
Vou percorrendo lentamente...sem pressa
pois quero lembrar de você
sem esquecer de nada
lembrar das idas e vindas
de tempos de ter alguém à minha espera
da melodia que nos encantava...
e, a medida que avanço
cada detalhe daquelas emoções
são como lanças de esperanças,
firmes e fortes,
ainda verdadeiras...
Mas, a rotina se faz presente
e preciso retornar
abro os olhos.. respiro fundo..
fecho portas e janelas de outrora
e guardo a chave dentro do peito,
pois é no meu coração
que vou sempre te buscar...

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Que lindo! Saudade!
Pelo jeito, um sentimento bom, porque ainda se busca no coração! Seria ruim, se é aquele sentimento de ausência, dolorida!
Gostei muito!
Bom final de semana!
Beijos carinhosos!