INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Brisas do vento

Meu tempo tem um limite.
Sou o que nunca percebestes em mim
sou a mulher guerreira
combatendo dores e cicatrizes
mas também sou a navegante
singrando mares carregada de sonhos...
Sou o que me deixo ser
vivendo o momento presente
exigindo verdades
nunca mentiras
não tolerando indecisões
que atrasam vidas e sentimentos
e que a nada levam...
Sou alguém vivendo livre
dona apenas de mim
que encontra por todos os lados
tantas vidas frágeis
em sua maneira de ser...
O que hoje sou
é uma mistura de tudo o que me rodeia
um tanto da terra
e um muito de ti...
Vivo, como a brisa forte do vento
que vem e que vai
amenizando diversas vidas e corações
ultrapassando os limites
desafiando decisões
e nunca se importando
quando a hora vai chegar...

4 comentários:

Maria Luisa Adães disse...

Lindo poema, minha querida!

Adorei a suavidade e ternura com que foi escrito.

Um abraço e obrigada,

Mª. Luísa

Trilhamarupiara disse...

lindo texto, definiu bem quem és! Parabéns pela sensibilidade! Abraços, estarei fora até quarta! Tenha um ótimo carnaval! Abraços

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Este é o espelho da mulher moderna: guerreira e lutadora, porém, sensível como sempre!
Obrigado pelo carinho da visita!
Bom carnaval! Mesmo que seja,só para descansar!
Beijos carinhosos!

Ilca disse...

Olá querida Suzana,
Antes de tudo quero agradecer tua presença em meu blog e o carinho que tens deixado por lá. Prazer enorme!
Amiga, é admirável tua sensibilidade! Sempre a nos encantar com os teus belos poemas!
Beijos, e que o teu final de semana seja muito abençoado!