INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Como as cores de um arco-íris

Me visto de multicores e seus variados tons...
me deixo seduzir por suas cores intermináveis
que adentram meu corpo e atingem minha alma.
Por dentro e por fora
me entrego a tenras emoções
adormecidas por tempos emudecidos
e conservados dentro da memória.
Revejo-os, antes tão opacos e sem graça,
mas agora sinalizando começos de vida,
de vidas alegres e coloridas
como jardins de primaveras...
Em sonhos carregados aqui dentro
no peito ardente desta paixão
amortecida pelo teu cruél veneno
caminho sobre castelos desfeitos
do teu amor egoísta....
em terras que nunca me permití estar
me acolho e cubro meu corpo nu
com todas as cores possíveis deste
mágico arco-íris...

Nenhum comentário: