INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Amores amantes

Vejo em teus olhos todo amor que possuís
e sei, que parte desse amor não me pertence,
teu amor dividido faz de mim
alguém irracional amando-te sempre mais
mesmo assim...
No teu conformismo e comodidade
vou deixando passar tantas coisas
esquecendo de mim e do meu viver,
enormes dores vão se acumulando
torno-me conivente com atitudes
que me permito machuquem
o meu coração...
Passo dias e noites solitárias
planejando reverter a situação
fico esperando por telefonemas
que nunca chegam quando necessito
por ausências na última hora
querendo ser a única dona do teu amor...
Porém quando apareces,
esqueço tudo aquilo
que ousei pensar,
comtemplo teu rosto
teu corpo me procurando
te fazendo de carente,
e me transformo novamente
na mulher sensual
cheia de amores e carinhos
deixando-me levar pela chantagem
de novas ilusões e sonhos
que não serão realizados...

Um comentário:

"Alma Exposta" disse...

Delicioso o seu Vivências...encantada te sigo...

"Poeta, não é somente o que escreve. É aquele que sente a poesia, se extasia sensível ao achado de uma rima à autenticidade de um verso." (Cora Coralina)

Saudações Poéticas...!!

"Alma Exposta"
Poetas Poemas e Poesias
Para Românticos Incorrigíveis