INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A incrivel barata voadora

Acordo rapidamente no meio da noite
com uma barata enorme voando na minha direção,
dou um pulo e salto correndo da cama,
vôo para um lado e meu gato para o outro.
Este, age rápido e dá pulos,
sobe em cima dos móveis, por debaixo da cama,
eu, dando chineladas pelas paredes, pelo chão,
mas, nada...ela simplesmente desapareceu, e viva !!
Nossos movimentos precisos não foram suficientes
para atingir o propósito de eliminar aquele monstro
pois o bicho é ligeiro e teima em resistir aos nossos
ataques de fúria.
A sensação de impotência em não conseguir eliminar
uma simples barata me deixa frustrada e arrepiada
ainda mais sabendo que tenho que voltar a dormir
ficando a mercê dela outra vêz.
Mas nada mais podendo fazer, desisto da luta desproporcional,
sim, pois, para ela é simples se esconder em qualquer
canto e ficar a espiar, e nós com certeza alvos fáceis
novamente deste inseto nojento e repulsivo...
Falo alguns palavrões para desabafar, meu gato me olha
e com o rabo abanando e rosnando parece
me consolar dizendo: ainda pego ela...

Nenhum comentário: