INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Amigo Querido

Amigo querido,
amigo que faz parte da minha vida
aquele que nunca me esquece
aquele que sempre liga
nos maus e bons momentos
aquele que adivinha os meus pensamentos...
Quantas vêzes te procurei
e me debruçei, me lastimei e chorei,
quantas vêzes te contei do meu dia,
tirei você do sério, e, as vêzes,
sem tempo, assim mesmo
tu me escutavas, me acolhia
fazia me sentir a pessoa mais importante
e mudava o meu astral
mandava a tristeza embora...
Amigo querido,
aquele da pizza regada a um copo de chopp
ou de vários copos, de algumas bebedeiras,
de sorrisos, de confissões,
de segredos só nossos
e de mais ninguém...
Você é muito mais que um abraço,
mais que um ombro amigo
muito mais quando tentava me entender
para no final sempre
dizer que eu tinha razão
nem que fôsse para me ver feliz...
Amigo de coração e
de outras vidas,
meu amigo alegre e divertido,
de bem com a vida e que me faz feliz
basta somente o olho no olho
para que nós dois saibamos o que
os nossos corações querem dizer...
Obrigada por você estar na minha vida!!!

2 comentários:

tutuca disse...

Querida amiga,achei teu poema maravilhoso. fiquei emocionado com tanto carinho, amor e verdades.Tu estás dentro do meu coração por toda eternidade. A Odila também achou tudo maravilhoso.Nós não imaginávamos que tínhamos uma poéta. Beijos e um montão de abraços. Dos amigos Breno e Odila. POA, 16/02/2012

tutuca disse...

Querida amiga ,ficamos emocionados com tudo que lemos,não sabiamos que tinhamos uma amiga poeta.Pódes acreditar que tu vais morar etérnamente em nossos corações.Achamos tudo maravilhoso.Bjs e milhões de abraços dos amigos.Breno e Odila.POA.16/02/2012