INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O avêsso do mundo

Vou fugir das normas do mundo,
quero me perder em emoções e lugares proibidos
sentir os prazeres do pecado
quero me presentear com as diferenças...
Vou fazer um novo rumo
e ter a minha razão, enfim,
fazer uma história diferente
com outros caminhos
não importando se essa liberdade tardia
me trará consequências ou não
vou apenas deixar minha mente
fluir suavemente...
Quero me desnudar de todo o lixo
que trago dentro de mim
e deixar vir a tona somente
sentimentos bons...
Hoje vou me dar ao direito a minha imperfeição
vou me dar ao direito de errar
quantas vêzes quiser
sem constrangimentos
e sem culpas
quero correr riscos
agir com loucura
sair da rotina de todos os dias,
sempre tão iguais,
quero sentir a vida
e vê-la com outros olhos...
Não quero saber de dúvidas
muito menos de incertezas
não quero nada que me comova
que me deixe por demais sensível
cansei da vida regrada imposta por uma
sociedade altamente crítica...
Hoje, vou dar meu grito de liberdade,
quero parar e daqui prá frente recomeçar
quero me encontrar...
Hoje, quero ser o avêsso do mundo...

Nenhum comentário: