INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O violino e meu pai

Cresci ouvindo meu pai tocar violino.
Quando pequena, lembro de dias
em que ficava quieto
perambulando pelas dependências da casa.
Aquela quietude, sabia, era a
inspiração que lhe chegava ao coração.
Ia para o quarto, e lá, sózinho,
dedilhava as mais belas melodias.
Não precisava de plateia
bastava-lhe apenas o violino e a
música que dele saia.
Naqueles instantes ao sentir
os primeiros acordes, meu pai transformava-se,
e a partir dali entrava em um mundo só dele,
cheio de sons, de inspirações,
de intimidade,
e onde tôda sua sensibilidade podia ser ouvida pela casa...
Hoje, meu pai não vive mais
o som de suas músicas ficaram
perdidas num tempo passado.
Para mim, além de uma enorme saudade,
ficou o gosto pela música que cresceu comigo e a
lembrança de um pai sempre alegre, brincalhão e
carinhoso que nos presenteava
com lindos acordes musicais
ao som daquele velho violino,
a sua grande paixão.

Nenhum comentário: