INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O espelho da minha alma

Observo a vida neste momento
e todo seu movimento.
Retiro de minha mente meus pensamentos cotidianos
pois é de minha consciência, da minha essência
que vem o que de mais puro possuo.
Tudo antes era tão automático
mas agora, consigo enxergar dentro de mim
e liberto-me de hábitos singulares para
estar em outro nível,
algo ao qual minha mente diz:
esta é realmente você.
Preciso estar em paz com a vida e comigo mesma
pois não poderia mentir e muito menos fugir do agora.
Não posso me tornar inimiga de meu próprio eu.
Aquilo que precisar virá ao acaso,
se o realmente desejar,
pois tenho meu poder e não posso ignorar.
E neste pequeno momento tão íntimo
minha consciência me diz
que encontrei o verdadeiro
equilibrio com a Vida...

Nenhum comentário: