INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caminhante das Estrelas...

Tenho tudo, mas nada me é tão importante.
Sou um frágil ser em rumos tão inglórios nesta Terra,
que me deixam perdida sempre
que sinto o vazio na alma...
Quando olho para o céu
e vejo o sol,
as estrelas,
sei que aqui não é minha casa,
sou um caminhante das estrelas
com a missão de tentar ser feliz.
Vim de muito longe,
de estrelas e planetas,
de dimensões tão distantes,
de anos luz....
Quando olho para o céu, tenho certeza,
é para lá que quero ir um dia,
e tornar a ser, novamente,
o espírito em evolução que aqui não pude ser...

Nenhum comentário: