INVERNO QUE CHEGA

INVERNO  QUE  CHEGA

TININHA

TININHA

PARA REFLETIR

A vida só acontece através do tempo, mas toda a
vida é uma luta para impedir que o tempo passe...
(Rubem Alves)

PENSE NISSO!!

A vida na Terra é somente uma passagem, no entanto, algumas pessoas vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e esquecem de ser feliz.

VIDA - UM PRESENTE DO UNIVERSO

O Universo é capaz de organizar todas as circunstâncias e eventos necessários no momento certo e perfeito, e o momento certo diz respeito a você se harmonizar com o seu eu superior. Não tente se apressar na direção da meta. Se você se mantiver vibratoriamente em harmonia com qualquer desejo, o Universo seguramente encontrará uma maneira de torná-lo realidade. (Gill Edwards)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Anjo Guardião...

Meu querido anjo guardião,
sei que estás aqui comigo agora..
sempre me ajudando
me orientando
me protegendo...
Sinto que em certos momentos te ofendo..
quando te deixo de lado para a vida me levar
a lugares que não gostarias que eu fôsse
mas.. quando novamente lembro e volto para ti
ficas feliz , eu sei...
quando tenho as minhas intuições e acho que sei tudo,
como sou ingênua, é você quem me confidencia ao ouvido...
Não posso saber se a minha vida vai ser longa ou curta
mas quero que estejas perto de mim
no dia da minha partida
para ser amparada e que possas me levar,
flutuando nas tuas imensas asas
a outras paragens, outros mundos..
e eu poder te dar um grande beijo
em tua doce face
meu querido anjo Serafim...

Nenhum comentário: